Solicite um orçamento via whatsapp também! Pelo número

41 3016-5137

(41) 3016-5137

R. Paulo Setúbal, 2144 - Hauer, Curitiba - PR, 81670-130, Brazil

©2018 by C2E Brasil. Proudly created with Wix.com

SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

Cimento

SONDA DA CAIXA DE FUMAÇA - ENOTEC

O CEMTEC® possui propriedades de autolimpeza e resistência mecânica incomparável para medição contínua de otimização de processos de combustão em fábricas de cimento.

Tendo em vista o uso crescente de combustíveis alternativos em fornos rotativos e grandes câmaras de combustão, a análise de gases no local tornou-se cada vez mais importante. O sistema de sonda de amostragem de gás CEMTEC ® foi desenvolvido para análise contínua de gás de combustão em fornos rotativos de fornos de cimento e outros processos extremamente poeirentos e de alta temperatura, com o objetivo de aumentar a qualidade do produto com menor consumo de combustível e simultaneamente reduzir as emissões nocivas.

ANALISADOR DE MERCÚRIO - DURAG

No dispositivo de medição para análise automática e contínua de mercúrio o gás de amostra é convertido em vapor de mercúrio através de conversão térmica e química a seco.

O sistema é composto pela sonda de mediçao, linha de amostragem e medidor. A vazão de gás da sonda é medida após o resfriador de amostra a 2°C. A concentração é calculada com base em gás seco.
Características:
• Reator seco livre de manutenção (6 meses);
• Alta segurança operacional;
• Fácil manutenção;
• Baixa interferência cruzada;
• Display de LCD funcional;
• Testado pela TUV de Colônia;
• Aprovado pela MCERTS.

CAMERA DE FORNO E RESFRIADOR -  DURAG

A câmera da Durag proporciona em tempo real a imagem da zona de sinterização ou do resfriador de clínquer.

O clínquer é resultado de processos onde a matéria-prima é aquecida a 1450 ° C. Este processo de sinterização é crítico para a qualidade do cimento e requer um controle preciso da energia usada. Caso o calor seja insuficiente fará com que o clínquer contenha calcário não convertido, enquanto o excesso de calor encurtará a vida dos tijolos refratários no forno que podem danificar o revestimento do forno. A informação do sistema de vídeo será uma visão colorida on-line do forno com apresentação da forma, posição da chama e possíveis irregularidades.
Para garantir  espaço de visualização, a câmera é diretamente inserida na área de alta temperatura no forno e no resfriador de clínquer.

GERADOR DE GASES QUENTES - DURAG

O equipamento gera gases aquecidos para processos de secagem direta ou indireta. É possível gerar gases com temperatura entre 80°C a 1100°C, abrangendo uma ampla faixa de volume, solução de acordo com cada aplicação.

Geradores de Gás Quente são sistemas de combustão com queimadores de combustíveis líquidos, sólidos, gasosos ou mistos.
O GGQ possibilita a geração de gás quente com baixo, ou muito baixo teor de oxigênio. Gera, inclusive, ar quente limpo para aplicação em processos de secagem onde não pode haver contaminação por fuligem ou resíduos dos combustíveis.